Uma caminhonete que estava sendo conduzida pelo prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, colidiu de frente com um carro na entrada do município de Triunfo, no Alto Sertão paraibano, na noite desta segunda-feira (26).

De acordo com informações, outras três pessoas estavam na caminhonete, entre elas o ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte, conhecido como “Bodim”, mas ninguém ficou ferido.

O prefeito estava indo para Triunfo cumprir agenda como presidente da Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP). Após o acidente, ele e os demais ocupantes da caminhonete seguiram viagem e se encontraram com o prefeito de Triunfo, Zé Mangueira.

Ainda de acordo com Roberto Bayma, o carro que bateu na caminhonete vinha na contramão. Apesar dos estragos nos veículos, Bayma disse que ninguém ficou gravemente ferido. A caminhonete era locada.

Segundo informações, Bodim, Roberto Baima, e mais dois jovens, sendo um deles filho de Roberto Baima, além de um engenheiro chamado Jonas, estavam numa caminhonete Frontier prata e colidiram num gol preto.

Segundo informações só houve lesões leves, já os veículos ficaram parcialmente destruídos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …