A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Administração (Sead), inicia nesta quinta (29) o pagamento dos servidores referente ao mês de agosto. Seguindo a política de valorização do funcionalismo, implantada pelo prefeito Luciano Cartaxo, os trabalhadores ativos e inativos da gestão municipal recebem as remunerações dentro do mês trabalhado.

De acordo com o cronograma elaborado pela Sead, nesta quinta (29), primeiro dia, recebem os funcionários inativos da Administração Municipal, que são os aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira (30) será a vez dos servidores da ativa.

A regularidade faz parte da política de valorização do funcionalismo, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito, Luciano Cartaxo, em 2013, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

“É prioridade da gestão manter o compromisso de pagar em dia os salários dos funcionários públicos do município. O pagamento do salário dentro do mês trabalhado valoriza o servidor e movimenta a economia”, declarou Luciano.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

PSDB vai instaurar procedimento para expulsar prefeito da Paraíba flagrado com dinheiro na cueca

O PSDB nacional decidiu instaurar um procedimento ético-disciplinar contra o prefeito da c…