A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Administração (Sead), inicia nesta quinta (29) o pagamento dos servidores referente ao mês de agosto. Seguindo a política de valorização do funcionalismo, implantada pelo prefeito Luciano Cartaxo, os trabalhadores ativos e inativos da gestão municipal recebem as remunerações dentro do mês trabalhado.

De acordo com o cronograma elaborado pela Sead, nesta quinta (29), primeiro dia, recebem os funcionários inativos da Administração Municipal, que são os aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira (30) será a vez dos servidores da ativa.

A regularidade faz parte da política de valorização do funcionalismo, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito, Luciano Cartaxo, em 2013, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

“É prioridade da gestão manter o compromisso de pagar em dia os salários dos funcionários públicos do município. O pagamento do salário dentro do mês trabalhado valoriza o servidor e movimenta a economia”, declarou Luciano.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Estável, Bolsonaro queria ir a jogo do Palmeiras, mas leva ‘puxão de orelha’ de médico

O quadro de saúde do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se mantém estável neste sábado (14), …