Desde a tarde desta quinta-feira (29) circula nas redes sociais um vídeo onde um morador de Prata, suspeita que mais uma vez a Prefeitura Municipal de Prata está usando o caminhão caçamba, do PAC, de forma irregular.

No vídeo, o caminhão caçamba do município da prefeitura de Prata, foi mais uma vez flagrado em outro município. Segundo a denuncia do internauta, a caçamba estava sendo usada na cidade de Serra Branca.

Na denuncia, o internauta afirma que a caçamba estava no município de Serra Branca, prestando serviço particular para uma obra do prefeito de Prata, Antônio Costa Nóbrega Júnior, como já havia sido denunciado pela  população do município em Novembro de 2018.

Na primeira denuncia, o caminhão caçamba de Prata estava prestando serviço para a construção de uma escola no Município de Juazeirinho, obra que estava sendo realizada pela  construtora do Prefeito de Prata.

Veja o vídeo do flagrante de ontem:

 

Em contato com a reportagem, um grupo de vereadores do município da Prata revelaram que devem acionar  o Ministério Público Federal, para que seja aberto um inquérito civil para investigar irregularidades na utilização de máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal.

A expectativa do grupo de vereadores é de que logo que o MPF seja acionado, sejam realizadas diligências em relação às máquinas do PAC que potencialmente estão sendo utilizadas de forma irregular.

 

RELEMBRE O CASO DA CAÇAMBA EM 2018

Em Novembro de 2018, lideranças da oposição denunciaram que o prefeito da Prata, Júnior de Nôta, estaria usando de forma irregular, um caminhão caçamba do município, em obra do Governo da Paraíba, no município de Juazeirinho, através da empresa Santa Júlia Encorporadora e Construtora.

A caçamba de Placa (QFA-0277), que pertencente a prefeitura municipal de Prata, adquirida através de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC),  teve os adesivos cobertos para descaracterizar o veículo e ser utilizado normalmente pela empresa Santa Júlia Encorporadora e Construtora.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Nome de Rosalba Mota começa a ser cogitado para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022

O nome da prefeita de São José do Bonfim Rosalba Mota, começa a ser cogitado nos bastidore…