Respeito, tolerância e amor! Essas são as bandeiras levantadas pela comunidade LGBTQI+ de Cabedelo, na Grande João Pessoa, que realiza neste sábado (1º) a Primeira Parada LGBTQI+ da cidade. A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), acontece na Praça Getúlio Vargas, a partir das 17h, e vai contar com DJs, shows e performances.

Com o tema “Somos tão fortes quanto o Forte”, a Parada busca a conscientização e a importância do movimento na sociedade cabedelense, além de disseminar o respeito a todos que fazem parte da comunidade LGBTQI+.

O evento terá como atrações principais a cantora Anny Alves e o Dj Eric Furni, e espera um público estimado entre 500 e 800 pessoas.

Já confirmaram presença na 1ª Parada LGBTQI+ de Cabedelo: Samantha Scaranz, Miss João Pessoa, Priscila Lins; Rosivaldo, o Vagabundo do Amo; DJ Misandri; DJ Lola Windy; Miss Paraíba Gay versão Nordeste, Daphy; Miss Paraiba Gay Universo, Bruna Lins; Cauã Castro (1º homem Trans de Santa Rita); Lolita Chocolate; Yasmin Marchiori; a cantora Anny Alves; Samantha Dávilla Star; e Mc Paquito.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Cícero Lucena vence 2º turno e é o novo prefeito de João Pessoa

O candidato do Progressistas, Cícero Lucena, é o novo prefeito de João Pessoa. Ele foi ele…