O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, está atuando contra o combate à corrupção.

Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Kataguiri declarou que Jair Bolsonaro se tornou inimigo da Lava Jato.

“Acho que [Jair Bolsonaro] se tornou inimigo do lavajatismo. […] Ele está acabando com todas as estruturas de fiscalização e controle só para defender o filho [Flávio Bolsonaro].” Declarou o deputado.

Kataguiri também afirmou que o Movimento Brasil Livre (MBL) prejudicou o debate político no Brasil ao generalizar as críticas à esquerda:

“O principal erro que o MBL cometeu nos últimos anos foi misturar quem era de esquerda e tinha roubado, com quem só era de esquerda. Acho que a gente acabou de certa maneira contaminando o debate, superficializando o debate, criando um espetáculo e misturando quem efetivamente era mau-caráter, e estava lá de sacanagem, com quem simplesmente discordava da gente. Com quem discorda da gente tem diálogo, com quem é criminoso tem que ir preso.” Finalizou Kim.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça intima grupo de Genivaldo Tembório à retirar pesquisa fake das redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (22), a Coligação Mudar Para Crescer que tem como candidat…