O governador João Azevedo (PSB) disse na noite deste sábado, 31, que não participará do ato pela Transposição do Rio São Francisco, que acontece nesta manhã de domingo, 01, em Monteiro.

Azevedo falou com a imprensa em Alagoa Grande, quando participava do encerramento da Rota Cultural Caminhos do Frio, na cidade natal do Rei do Ritmo, Jackson do Pandeiro, que teria completado cem anos ontem, se estivesse vivo.

“A Transposição é extremamente importante para a Paraíba, eu sei disso porque ao longo de 10 anos eu me dediquei diuturnamente cobrando dentro dos ministérios, em Brasília, para que esta obra pudesses estar acontecendo, então eu sei exatamente o que é para a segurança hídrica da Paraíba essa obra”, disse o governador, complementando que “é um ato político que eu respeito, mas eu não vou poer participar por uma série de outras coisas, principalmente agenda”, finalizou.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Polêmica Paraíba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

VEJA: Blogueira que ataca oposição da Prata, recebe através da secretaria de Educação do município um salário de R$ 1.500 reais

Não é de hoje que a cidade da Prata, conta com diversos disseminadores de ódio nas redes s…