O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo Pires de Sá (PV), entregou, a requalificação da Praça Heitor Cabral, no Castelo Branco.  Com mais este espaço público de lazer e convivência, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) chega à marca de 50 praças entregues entre novas e recuperadas pela atual gestão desde 2013. Este já é o maior investimento em praças realizado na história da Capital, levando mais qualidade de vida e bem estar à população.

O investimento na Praça Heitor Cabral foi de R$ 312.318,42. Com a entrega da nova praça do bairro Castelo Branco, Luciano Cartaxo superou a marca de reforma e construção de praças do ex-prefeito Ricardo Vieira Coutinho.

Estamos fazendo um grande programa de praças na Capital para estimular a população a sair de suas casas e ocupar os espaços com atividades saudáveis, prática de esportes e convivência. Isso gera mais qualidade de vida e bem-estar para a população, ao mesmo tempo em que torna estas regiões mais seguras. Estamos chegando a 49 praças e continuaremos investindo mais”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…