O deputado estadual e líder da oposição na Paraíba, Raniery Paulino (MDB), participou nesta quarta-feira (5) de uma reunião na Granja Santana com Governador da Paraíba, João Azevedo (PSB) e com com o presidente da Unale, Kennedy Nunes, cujo o objetivo da reunião foi fortalecimento da relação entre as instituições.

“Sempre importante o diálogo. Eu e Ricardo Barbosa somos membros da Unale na Paraíba e nessa reunião tivemos uma boa conversa com o governador, dialogamos sobre diversos temas. É sempre bom manter um bom relacionamento entre as instituições, Unale e Governo da Paraíba” disse Raniery.

Na oportunidade, durante a reunião, Raniery voltou a manisfestar sua preocupação com o chamamento dos últimos aprovados no último concurso da PM e Bombeiros Militares.

“Jamais nesse encontro com o governador nosso mandato poderia furtar de não manifestar nosso apoio aos concursados da polícia e bombeiros militares que esperam suas nomeações, já que é uma promessa do próprio governador fazer a convocação dos aprovados até o final do ano”, finalizou o deputado.

A reunião contou com a presença dos deputados estaduais, Ricardo Barbosa, Wilson Filho, Lindolfo Pires e com o Secretário de Articulação Política, João Gonçalves.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Estável, Bolsonaro queria ir a jogo do Palmeiras, mas leva ‘puxão de orelha’ de médico

O quadro de saúde do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se mantém estável neste sábado (14), …