Recentemente a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) intermediou a instalação, do Movimento de Mulheres Municipalistas (MMM), formado por prefeitas do Estado, com o objetivo de fortalecer a atuação feminina na política e nas gestões públicas.

De acordo com o presidente da Famup, George Coelho, a proposta inclui tornar os centros urbanos mais seguros e inclusivos para as mulheres, destacando a importância de iniciativas que busquem reduzir as desigualdades entre a população do sexo feminino e masculino, acabando com a vulnerabilidade e as dificuldades de acesso das mulheres em diferentes áreas, como emprego, educação, transporte, saúde e assistência social.

Em contato com a reportagem, George Coelho destacou a liderança da prefeita Anna Lorena, que atualmente preside o Movimento de Mulheres Municipalistas (MMM).

“Sem duvidas, o trabalho desenvolvido pela prefeita Anna Lorena no desenvolvimento do município de Monteiro e na presidência do Movimento de Mulheres Municipalistas, está sendo muito importante para fortalecer cada vez mais a participação feminina nas gestões municipais. Vejo em Anna Lorena, uma gestora firme no propósito de melhorar cada vez mais a vida da população do município de Monteiro, bem como, garantir uma Paraíba mais segura e de oportunidades para as mulheres”, declarou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…