O vereador Humberto Pontes (Avante) participou da terceira audiência regional do OP, ao lado o prefeito Luciano Cartaxo e auxiliares da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que teve como objetivo discutir demandas e melhorias para 17 bairros da Capital que englobam a 5ª e 7ª Regiões de Participação Popular do Orçamento Participativo (OP).

Em discurso na audiência do Orçamento Participativo, o vereador Humberto Pontes, que recentemente mudou de bancada e, agora, integra o grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV), afirmou que estava arrependido de em algum momento ter feito oposição ao atual prefeito da capital.

“Passei dois anos na oposição, mas o governo já vinha atendendo minhas reivindicações na Câmara. Me perguntava o que estava fazendo lá? É impossível não estar ao lado de uma gestão que construiu ou reformou mais de 50 praças em várias regiões da cidade.  Eu me arrependo de não ter apoiado, desde o principio, uma gestão que está pensando na melhoria da qualidade de vida da população desde o primeiro dia de governo”, declarou.

O vereador destacou ainda uma série de investimentos da PMJP em diversas áreas, como iluminação pública, escolas, postos de saúde, praças e obras de infraestrutura como o Mais Pavimentação e Ação Asfalto.

“Estas obras acontecem porque a Prefeitura trabalha por quem mais precisa e sabe ouvir destas pessoas quais as reais necessidades, finalizou.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governador sanciona Lei da deputada Camila Toscano que cria o Memorial Covid-19 para homenagear vítimas e profissionais de saúde

O governador João Azevêdo sancionou a Lei 11.761/2020, de autoria da deputada estadual Cam…