O prefeito de Santa Rita Emerson Panta fez a convocação de candidatos aprovados no concurso da Educação do município realizado em 2016 e anunciou um novo certame para 2019. A novidade foi apresentada nesta sexta-feira (06) durante uma live em sua página em uma rede social.

Quinze aprovados para professor e merendeira foram convocados e devem se apresentar a partir da próxima segunda-feira (09) para tomar posse no cargo.

De acordo com o prefeito, um novo concurso público será lançado pela Prefeitura, com edital a ser lançado ainda neste mês de setembro. As vagas contemplarão a Secretaria de Saúde, o Instituto de Previdência (IPREV) e a Procuradoria Geral, este dois últimos órgãos que estarão promovendo este tipo de seleção pública pela primeira vez.

No IPREV haverá vagas para agente administrativo previdenciário, auxiliar de serviços gerais, vigilante e médico (cardiologista, ortopedista, psiquiatra, auditor em saúde, clínico). Para a Secretaria de Saúde, serão contratados profissionais de medicina (tanto para PSF como para a rede especializada), assim como enfermeiro, dentista e nutricionista. Completando a lista de cargos, haverá vaga para procurador municipal na Procuradoria Geral.

“Ao assumirmos a gestão em 2017, tivemos que primeiro organizar a casa, cuidando para fazer uma administração responsável e equilibrada. Por isso só agora estamos podendo fazer esta convocação e, com muita alegria, anunciar este novo concurso”, explicou Emerson Panta.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeita de Ouro Velho parte na frente e autoriza Transição

A Prefeita de Ouro Velho, Natalia de Dr. Junior, autorizou por meio de Decreto Municipal s…