A prefeitura de Ouro Velho, através da Secretaria de Assistência Social entregou, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), fardamentos para a Banda Filarmônica e Fanfarra Pedro Viana.

A prefeita, Natália de Dr Júnior (PSD), ressaltou que a cultura da cidade deve ser preservada, valorizada e que continuará investindo em melhorias para que a banda continue se destacando regionalmente.

“Cuidem bem dela e apresentem Ouro Velho com muito carinho, respeito e orgulho em cada atuação. Obrigado aos integrantes, aos pais e a Secretaria de Assistência Social, por realizarem esse importante trabalho para o nosso município”. Declarou Natália.

A secretária de Assistência Social, Aline Lucena, se disse bastante entusiasmada com a chegada desse novo material, irá contribuir muito com o trabalho realizado pela a música de Ouro Velho.

“Com certeza vamos fazer de tudo pela manutenção para que este material dure bastante, uma forma de economizarmos o dinheiro público também, e faremos o possível para que com este material consigamos trazer muita alegria com a nossa música. Certamente isso vai contribuir muito com o nosso trabalho”, disse a Secretária Aline Lucena.

A Filarmônica e fanfarra Pedro Viana, que é um dos orgulhos e patrimônio do município estará se apresentando durante o desfile de 7 de Setembro que acontece neste sábado.

 

Veja as fotos:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Nome de Rosalba Mota começa a ser cogitado para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022

O nome da prefeita de São José do Bonfim Rosalba Mota, começa a ser cogitado nos bastidore…