O paraibano Eitel Santiago aceitou, o convite para integrar a equipe de Augusto Aras, indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), para comandar a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Através das redes sociais, o ex-subprocurador da República, que havia disputado uma vaga na Câmara Federal pelo PP, disse que sairá “da comodidade da aposentadoria, movido pelo ideal de servir ao meu País”.

Eitel Santiago assumirá a Secretaria-Geral do Ministério Público da União, caso Aras seja aprovado pelo Senado Federal.

“Se isso ocorrer, vou trabalhar com dedicação, para contribuir com a gestão do futuro PGR Aras, que conheço há muitos anos. É um homem culto, experiente e responsável. Atuará, tenho certeza, respeitando os preceitos constitucionais e preocupado em contribuir com o desenvolvimento nacional”, escreveu Santiago.

Abaixo, o comunicado de Eitel Santiago, nas redes sociais:

Aceitei o convite para ser o Secretário-Geral do Ministério Público da União. Porém, tudo ainda depende da aprovação, pelo Senado, do nome de Augusto Aras, indicado pelo Presidente Bolsonaro, para ser o Procurador-Geral da República. Se isso ocorrer, vou trabalhar com dedicação, para contribuir com a gestão do futuro PGR Aras, que conheço há muitos anos. É um homem culto, experiente e responsável. Atuará, tenho certeza, respeitando os preceitos constitucionais e preocupado em contribuir com o desenvolvimento nacional. Sairei da comodidade da aposentadoria, movido pelo ideal de servir ao meu País. Que Deus abençoe minha decisão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito de SP: Bruno Covas receberá alta nesta quinta

O prefeito Bruno Covas (PSDB), terá alta até o fim da tarde desta quinta-feira (14), de ac…