O vice-presidente do Diretório Estadual do MDB na Paraíba, Roberto Paulino, aproveitou o momento de crise interna no PSB e fez o convite público para o governador João Azevêdo integrar os quadros do partido. O convite público foi feito ao vivo no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, no início da tarde desta segunda-feira (09).

Apesar de ressaltar que o assunto sobre o convite depende do presidente do partido, que é José Maranhão, Roberto Paulino declara que “se ele [João Azevêdo] quiser, com certeza, de minha parte, será bem-vindo”. Roberto Paulino esteve reunido com o governador João Azevêdo na Granja Santana hoje pela manhã.

Mesmo precisando da aprovação de José Maranhão, Paulino considera que é importante o convite para o governador, formalizado de forma pública. “João Azevêdo não fica desamparado. Se for por falta de partido, tem o MDB”, considera Roberto Paulino.

Após a exposição da crise interna do diretório estadual do PSB na Paraíba, o governador João Azevêdo tem recebido convites para ingressar em outras legendas. Na semana passada, o Solidariedade fez um convite através do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior. Nesta semana foi a vez do MDB de demonstrar interesse na filiação do governador.

 

Da redação com o ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

PSDB vai instaurar procedimento para expulsar prefeito da Paraíba flagrado com dinheiro na cueca

O PSDB nacional decidiu instaurar um procedimento ético-disciplinar contra o prefeito da c…