O deputado Ricardo Barbosa, líder do governo na Assembleia Legislativa, culpou as colegas Cida Ramos e Estela Bezerra pela crise instalada no PSB paraibano.O parlamentar disse ter avisado que as manifestações delas contra a permanência de Edvaldo Rosas no comando do partido iria terminar em problemas, que podem terminar com a desfiliação do governador João Azevêdo.

“Não tem clima para João continuar no PSB. Vamos responsabilizar Cida e Estela que foram quem trouxeram esse assunto à baila. Essa discussão, eu dizia aqui na manifestação dela, que era inoportuna. Na oportunidade elas se exasperaram quando eu disse que elas haviam perdido a oportunidade de ficarem caladas. A história prova quem estava errado e quem estava certo. Ricardo tem culpa, as deputadas foram o eco da orientação de Ricardo”, disparou.

 

Ricardo Barbosa prevê que haverá esvaziamento no PSB paraibano. “O partido vai ter que tomar uma decisão. Se a direção mantiver essa, vai terminar errado. O partido irá encolher muito. Esse que é o maior do estado, com quase 100 prefeitos, 8 deputados estaduais, um senador, está se esvairindo e sangrando quem protagonizou isso tem que ser responsabilizado”, disse.

 

Da redação com Click PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Estável, Bolsonaro queria ir a jogo do Palmeiras, mas leva ‘puxão de orelha’ de médico

O quadro de saúde do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se mantém estável neste sábado (14), …