A Comissão Executiva Nacional do PSB nomeou, por unanimidade, uma nova comissão provisória do partido na Paraíba, em reunião extraordinária, em Brasília.

A comissão provisória terá prazo de 120 dias até a realização de eleições para a escolha do diretório definitivo. “A decisão dada pela Executiva Nacional é uma solução pela unidade do partido, em reconhecimento ao prestígio das duas principais lideranças do PSB no Estado”, afirma o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Os integrantes nomeados são: Ricardo Coutinho (presidente), João Azevêdo (Vice-presidente), Veneziano Vital do Rêgo (secretário-geral), Márcia Lucena (primeiro-secretário), Fábio Maia (secretário de Finanças), Valquíria de Sousa (secretária especial) e Edvaldo Rosas (secretário especial).

A nomeação de uma nova comissão provisória na Paraíba ocorre devido a autodissolução do diretório estadual, após a renúncia de 51% de seus integrantes.

“O diretório estadual foi dissolvido não por iniciativa da Executiva Nacional, mas por decisão de 51% dos diretorianos da Paraíba”, explica Siqueira.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro anuncia aumento de 12,84% no piso salarial dos professores

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Educação, Abraham Weintraub, an…