Após 121 dias de licença, o deputado Genival Matias (Avante) retomou, nesta terça-feira (10), suas atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba. Quem estava na titularidade do mandato era o suplente, Anísio Maia (PT). O parlamentar disse ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, que está na torcida para que o presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB), aceite o convite para ingressar na legenda e presidir o diretório estadual.

“Adriano Galdino ficou de analisar. E estou na torcida para que ele venha. O partido vai avançar muito no Estado e, caso o presidente venha se filiar, eu não tenho dúvida de que o partido terá um grande resultado em 2020”, enfatizou o parlamentar, acrescentando que o Avante deve eleger acima de 40 prefeitos, uma vez que já tem quatro deputados em sua base de regiões diferentes.

O parlamentar explicou que Anísio é um grande aliado, e que irá articular para que ele tenha seu espaço dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba. “Anísio fez um excelente trabalho. Ele foi muito importante na construção da coligação. Ele é um grande parlamentar  e iremos garantir que ele tenha sua cadeira na casa”, explicou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Estável, Bolsonaro queria ir a jogo do Palmeiras, mas leva ‘puxão de orelha’ de médico

O quadro de saúde do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se mantém estável neste sábado (14), …