O Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba afirmou, em nota emitida, que continuará fazendo parte da atual gestão por entender que ‘o governo da Paraíba está sintonizado com nossos anseios, lutas e sonhos de dias melhores’.

“Sentimos-nos parte desse projeto e continuaremos sendo parte dele. Os últimos acontecimentos relacionados ao nosso partido irmão o PSB, só enfraquece nossa agenda e fortalece o obscurantismo e o fascismo que só cresce na política do Brasil. Insistiremos na manutenção desse campo político na Paraíba”, pontuou o presidente da sigla no estado, Jackson Macêdo.

Em nota, o PT ainda pede pela unidade dos partidos na Paraíba. “Lutaremos até o fim para que PT, PSB, PDT, PCdoB, REDE, etc, estejam juntos no governo e nas lutas sociais e políticas do nosso Estado”.

Confira nota

Após a eleição de Jair Bolsonaro o Brasil entrou em um período obscuro de instabilidade politica. A agenda do governo, de parte do judiciário, parte do congresso e da grande mídia, definitivamente, é uma agenda de atraso e perseguição aos defensores das conquistas históricas do povo brasileiro.

Querem descontruir todas as politicas vitoriosas dos governos Lula e Dilma que incluiu na agenda de desenvolvimento do país milhões de pessoas e que fez do nordeste uma região prospera que crescia em índices maiores que o resto do Brasil. O resultado das eleições no Nordeste Brasileiro é a prova que as politicas de inclusão dos governos do PT refletem diretamente na vida do povo. Nossa região tornou-se uma trincheira de resistência ao atraso e ao fascismo implantado no Brasil.

Os governadores do nordeste assumiram a vanguarda nesse debate. Defendendo nossa região, propondo soluções para a crise econômica e social do nosso país e a cima de tudo, solidarizando-se com nossa agenda progressista e libertaria do povo brasileiro.

Na Paraíba o PT faz parte de uma correlação política que mudou a cara do nosso estado. Os governos do PSB com ajuda de vários partidos e atores, foram fundamentais na inclusão do nosso Estado nos melhores índices de desenvolvimento da região e do Brasil. Sentimos-nos parte desse projeto e continuaremos sendo parte dele.

Os últimos acontecimentos relacionados ao nosso partido irmão o PSB, só enfraquece nossa agenda e fortalece o obscurantismo e o fascismo que só cresce na politica do Brasil. Insistiremos na manutenção desse campo politico na Paraíba. Lutaremos até o fim para que PT, PSB, PDT, PCdoB, REDE, etc, estejam juntos no governo e nas lutas sociais e politicas do nosso Estado.

Por fim, afirmamos que somos parte e continuaremos sendo parte da atual gestão, pois entendemos que como os outros estados do nordeste o governo da Paraíba está sintonizado com nossos anseios, lutas e sonhos de dias melhores para nosso povo. Estivemos juntos na campanha eleitoral passada e continuaremos juntos apostando para que esse governo mantenha-se sintonizado com o campo progressista, democrático e popular do Brasil. Lutaremos por nossa unidade, sempre!.

MaisPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sintur-JP detecta mais de 15 mil acessos irregulares nos ônibus, no mês de agosto

Durante o mês de agosto, o sistema da biometria facial, que opera nos ônibus da capital, e…