Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2019.2 para estágio de nível superior com seis vagas para início imediato e para a formação do cadastro de reserva no Procon-PB. Poderão participar os alunos dos cursos de Direito, Administração, Economia e Estatística (UFPB), Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Design Gráfico (Estácio). Os interessados poderão se inscrever até sexta-feira (13). As provas serão aplicadas no dia 16 às 9h e as entrevistas às 14h, na sede do Procon Estadual.

De acordo com a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, o processo acontece mediante convênio firmado entre a Autarquia, por intermédio do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos do Consumidor – FEDDC, e as instituições de ensino superior Uninassau, Estácio e UFPB.

Ela informou ainda que os pré-requisitos para inscrição neste processo seletivo são: estar matriculado regularmente no Semestre Letivo 2019.2 devendo para tanto apresentar a referida comprovação no ato da inscrição e ter pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.  “As atribuições básicas dos candidatos aprovados neste processo seletivo serão relacionadas com a sua pretensa formação profissional”,  frisou Késsia Liliana.

Para o estudante realizar a inscrição é necessário ter acesso à internet, baixar a ficha de inscrição disponível no site do Procon-PB, preencher e enviar junto com o histórico escolar e o currículo para o email: processoseletivo@procon.pb.gov.br

Acesse o edital nos links abaixo:

CENESUP
http://bit.ly/2m7YnVQ

ESTÁCIO
http://bit.ly/2kdlYDY

UFPB
http://bit.ly/2kDzeBP

O Procon-PB fica localizado no Parque Solon de Lucena, 234 – Centro, João Pessoa-PB. Telefone 3218-6941.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

PSDB vai instaurar procedimento para expulsar prefeito da Paraíba flagrado com dinheiro na cueca

O PSDB nacional decidiu instaurar um procedimento ético-disciplinar contra o prefeito da c…