Qualidade de vida, bem estar e uma experiência muito mais prazerosa de viver em João Pessoa. Esta realidade, constatada em publicações, pesquisas e na voz dos pessoenses, é resultado de um amplo trabalho da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que investe em diversas frentes e que, através do maior programa de praças da história da cidade, chegou hoje à marca de 51 espaços públicos de lazer entregues à população, entre novas e requalificadas.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, nesta quarta-feira (11), a Praça do Joás, no Castelo Branco. Com mais esta entrega, a atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) chega à marca de 51 equipamentos públicos de lazer entregues à população, entre novos e requalificados, dentro do projeto de oferecer mais áreas de convivência e da prática de atividades físicas. O investimento na obra foi de R$ 270 mil e contempla Academia da Terceira Idade (ATI), áreas de convivência, quadra de esportes e jardinagem.

“Ficamos muito felizes de chegar a essa marca porque é resultado de um amplo projeto que visa, acima de tudo, fazer o povo de João Pessoa viver melhor. Afora todos os investimentos em educação, saúde, habitação, infraestrutura e no social, as praças públicas são estes espaços que estamos cuidando para ofertar à população locais para convivência, prática de esportes, para promover hábitos saudáveis e que transformam a relação da população com a cidade, convidando os moradores a voltarem a viver a cidade, a saírem de suas casas e se encontrar nestes locais”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ricardo Coutinho propõe criar linha de crédito para que entregadores de aplicativo possam financiar a aquisição de novas motos, veículos e bicicletas

O candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Vieira Coutinho, anunciou que pret…