A ex-candidata à Presidência da República pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva (REDE), formalizará ao governador João Azevêdo (PSB), convite de filiação ao partido. A informação foi dada pelo presidente nacional da Rede, Pedro Ivo.

“É uma figura que nós apoiamos e respeitamos. O partido está de braços e portas abertas se ele desejar ingressar. Marina já iria procurar o governador independente de qualquer coisa. Ele é uma pessoa que tem todo nosso apoio”, disse Ivo.

Marina Silva tem agenda na cidade de Marizópolis, no Sertão do estado, no dia 5 de outubro. Ela será uma das participantes da 5ª edição do Projeto Cibe Shalom, que integra a Confederação das Irmãs Beneficentes e Promotoras da Paz.

Além de Marina, o senador Randolfe Rodrigues (REDE), líder da oposição ao governo federal no Senado, deve fazer parte da comitiva da Rede que formalizará o convite a João.

Desde a nomeação do então presidente do PSB-PB, Edvaldo Rosas, para Secretaria Chefe de Governo, em agosto, o PSB sofre uma crise interna entre o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e a ala que apoia o governador João Azevêdo (PSB). Coutinho comandou o processo de destituição de Rosas da presidência do PSB, que coloca em xeque a permanência de Azevêdo no partido.

 

MaisPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito agradece apoio de Dr Romualdo “Vamos trabalhar juntos por Sumé e Congo”

Através das redes sociais, o prefeito de Sumé e candidato a reeleição Éden Duarte, agradec…