O secretário municipal do Procon de João Pessoa, o vereador licenciado Helton Renê, em entrevista a reportagem do Politica Parahyba, falou sobre a importância da participação da comunidade nas audiências do Orçamento Participativo e sobre as demandas atendidas pela gestão Luciano Cartaxo.

Pelo trabalho desempenhado no Procon Municipal e forte interação nas redes sociais,  comentam-se nos bastidores, que o parlamentar é uma das opções do grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV), para a sucessão municipal. Na entrevista, Helton falou também sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de João Pessoa e garantiu sempre estar ‘a disposição das pessoas.

 

IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE NO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

“Em dias como hoje o poder público em geral, o poder executivo querendo sempre ter discussão diretamente com a comunidade, a participação das comunidades é extremamente importante quando se trás a tona as necessidades reais daquele local, então é sempre bom quando todos participam, quem ganha é a sociedade como um todo”.


 

ATENDIMENTO DAS DEMANDAS PELA GESTÃO LUCIANO CARTAXO

“As demandas sempre são mais complexas hoje, do que anteriormente, mas tem sim, pra você ter ideia, a gente tem conquistado pra o bairro do Geisel, por exemplo, três creches pra região, uma academia de saúde, a reforma do PSF, a reforma do Mercado Público do Geisel que está saindo, entre outras demandas que estão saindo, me sinto feliz que o prefeito está tendo esse carinho especial pela a região, agora não vou mentir, sempre precisa ter algo mais, sempre precisa de algum carinho maior para a região mas a princípio o Geisel tem sido atendido, vai vim outros investimentos que vai ser muito feliz para a região”.

 

DISPUTA PELA PREFEITURA DE JOÃO PESSOA

“Estou a disposição das pessoas, qualquer coisa que acontecer, se de repente pintar a oportunidade, quem sabe, o futuro só a Deus pertence”.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política Parahyba – Entrevista
Comentários estão fechados.

Veja Também

Aleksandro Pessoa é convocado para assumir vaga na Câmara de Conde

O presidente do PSB de Conde Aleksandro Pessoa será convocado, na manhã desta terça-feira …