Na próxima segunda-feira (16), Dia do Comerciário, as lojas do Mangabeira e Manaira Shopping estarão fechadas devido à data de homenagem aos trabalhadores do Comércio de Bens e Serviços na região metropolitana de João Pessoa.

Funcionarão normalmente, nos dois centros de compras, os restaurantes da Praça de Alimentação, academia, cinema, bancos, casa lotérica, serviços, faculdades e a área de lazer. No Manaira Shopping, o Espaço Gourmet também estará aberto.

Os trens que circulam na Grande João Pessoa vão funcionar normalmente nesta segunda-feira (16), feriado em comemoração ao Dia do Comerciário. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), os Vlts cicurlarão das 4h30 até as 19h44, conforme acontece diariamente.

Já o comércio de João Pessoa e mais 20 cidades, incluindo Campina Grande e Guarabira será fechado. O estabelecimento que descumprir a decisão do feriado será multado pelos fiscais do Ministério do Trabalho. Apenas as farmácias serão abertas neste dia.

Confira as cidade onde o comércio não funcionará no Dia do Comerciário: Alhandra, Baía da Traição, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Caldas Brandão, Capim, Campina Grande, Conde, Cruz do Espírito Santo, Cuité de Mamanguape, Gurinhém, Guarabira, Itabaiana, Jacaraú, João Pessoa, Juripiranga, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mataraca, Mogeiro, Pedras de Fogo, Pilar, Pitimbu, Rio Tinto, Salgado de São Félix, São Miguel de Taipu, Santa Rita e Sobrado.

Parque da Bica abre

O Novo Parque da Bica abre ao público, excepcionalmente, fechando apenas na terça-feira (17) para realização de manutenção do local.

O Parque está localizado na Avenida Gouveia Nóbrega, Róger, normalmente aberto de terça a domingo, das 8h às 17h, com bilheteria até as 16h. Ingressos custam R$ 2,00, por pessoa, porém crianças com até 7 anos e idosos não pagam.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

PB ultrapassa a marca de 143 mil casos confirmados e 3.268 mortes por coronavírus

A Paraíba tem 143.615 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo inf…