O governador João Azevêdo Lins Filho (PSB) rebateu as declarações do ex-governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB), que em entrevista,  afirmou que a gestão de João Azevêdo tem um ritmo lento e só fez até o momento entregar obras deixadas por ele.

Durante a abertura do Exposição Paraíba Agronegócios, João Azevêdo rebateu as declarações, e em tom de ironia, afirmou que toda Paraíba sabe quem tocou as obras do governo nos últimos oito anos.

“Não tenho preocupação, porque quem tocou as obras durante os últimos oito anos, todos sabem quem foi. E parece que na época tinha um ritmo bom”, disse o governador João Azevêdo, que foi Secretário da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia nas gestões de Ricardo. 

CRISE NO PSB

O governador João Azevêdo ainda voltou a levantar a tese que a crise gerada no PSB não foi pela nomeação do então presidente do partido, Edvaldo Rosas, para Secretaria Chefe de Governo. 

“É preciso que as pessoas digam de fato os motivos que os levaram agirem dessa forma. Alguém de bom senso imagina que foi pelo fato de eu ter nomeado Edvaldo Rosas como secretário que gerou essa crise? Se alguém acredita nisso, acredita em papai Noel. Quem criou problema, que resolva o problema. Quem deu um golpe, explique porque fez isso”, disse João.

CONTINUIDADE DO PROJETO

Ainda respondendo declarações do ex-governador Ricardo Coutinho, que avaliou durante entrevista que na atual gestão a Paraíba estaria voltando a viver a velha política, João Azevêdo disse não compreender as declarações, uma vez que ele dá continuidade ao projeto coletivo de seu partido.

“Continuo representando a continuidade de um projeto que o povo referendou em outubro. Mas, a minha preocupação é com um projeto coletivo e não com projetos individuais”, disse Azevêdo.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete investimentos focados na assistência básica e saúde preventiva

O candidato do Patriota à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino, cumpriu agenda de …