Em ato realizado na última terça-feira (17), na comunidade rural Lajinha, foi oficializada a entrega de um Trator Agrícola, adquirido pela a oposição do município de Prata, por meio da iniciativa da vereadora Adeilza. O trator será destinado para um grupo de Agricultores da Lajinha, beneficiando várias famílias da comunidade e promovendo o fortalecimento da agricultura familiar no município.

Participaram do evento os vereadores, Bobô, Ermírio, Sheila de Café , a autora desta importante ação a vereadora Adeilza, o líder Político Felisardo Moura e demais lideranças políticas que apoiam a base oposicionista no município.

Em seu discurso a vereadora, Adeilza, destacou a importância da aquisição do Trator Agrícola para os produtores beneficiados e ratificou seus agradecimentos ao empenho dos demais vereadores da oposição, no que ela descreveu como “um carinho especial por Prata”.

“Hoje a Prata vive uma nova realidade política e nunca se viu em nossa cidade uma oposição tão atuante e bem articulada como temos hoje. Quem ganha com isso é a população, ainda tão carente de benefícios. Hoje estamos aqui recebendo um Trator e mais ações em investimentos que irão beneficiar nossa população e isso é só o começo”, destacou.

O líder político Felisardo Moura falou sobre a importância do novo equipamento para a comunidade rural da Lajinha e para o município de Prata.

”Esse trator representa uma iniciativa que vai impulsionar as atividades da agricultura e facilitar a vida dos pequenos agricultores. É um equipamento que chega para auxiliar as pessoas da comunidade que fortalecem a economia da Lajinha e do município de Prata, porque quando se produz no campo, a cidade também ganha”, ressaltou Felisardo.

TENTATIVA DE BOICOTE

O grupo oposicionista, aproveitou a oportunidade, para denunciar, o que chamaram de “boicote da situação” para com a entrega do trator. De acordo com Felisardo Moura, o trator estava no galpão da Prefeitura, porque a empresa só entregaria o veículo, se ficasse no galpão. Para surpresa do grupo oposicionista, após uma vistoria no veículo, foi constatado que houve uma tentativa de danificar o equipamento.

“Infelizmente, pessoas mal intencionadas tentaram boicotar a entrega dessa importante ferramenta para a Associação da Lajinha. Mas, nós agimos rápido e entramos em contato com a empresa fornecedora, que se comprometeu em realizar qualquer reparo causado no veículo” finalizou Felisardo.

 

Confira fotos:

 

 

Veja vídeo:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito agradece apoio de Dr Romualdo “Vamos trabalhar juntos por Sumé e Congo”

Através das redes sociais, o prefeito de Sumé e candidato a reeleição Éden Duarte, agradec…