A Praça da Convivência Darci Marinho da Silva já está pronta e será entregue pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo Pires de Sá (PV), na próxima segunda-feira (23), às 18h. Localizado no bairro José Américo, o novo equipamento público de lazer era uma demanda histórica dos moradores do bairro que pediam pela sua construção há mais de 10 anos e representa um investimento de aproximadamente R$ 600 mil. Com mais esta entrega, a atual gestão chega à marca de 53 praças entregues à população desde 2013, entre novas e reformadas.

“Uma boa notícia especialmente para os moradores do José Américo, que na próxima segunda-feira estaremos entregando a Praça da Convivência, uma demanda histórica dos moradores. Um novo espaço de lazer, de esportes, de cultura, fazendo a cidade para as pessoas. São diversas opções de atividades que poderão ser feitas pelos moradores e um momento muito especial para todos da nossa gestão, que chega à marca de 53 praças entregues na cidade”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A praça era uma reivindicação que a população fazia à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), sendo inclusive demanda eleita pelo Orçamento Participativo (OP) há mais de 10 anos, mas que só agora na atual gestão sai do papel. A obra transforma um terreno baldio, que servia apenas para acúmulo de lixo, em um novo equipamento para uso de toda a população. A praça fica localizada ao lado de uma Unidade de Saúde da Família (USF).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…