O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), revelou, nesta segunda-feira (23), que a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na inauguração do Complexo Habitacional, Aluízio Campos, em Campina Grande, programada para 11 de outubro, já está confirmada na agenda do presidente.

Romero ressaltou que a obra está totalmente pronta, no entanto, é necessário superar alguns problemas burocráticos junto ao Banco do Brasil, até a assinatura dos contratos, a fim de manter a data estabelecida. Essa será a primeira vez que Bolsonaro virá à Paraíba após ter sido eleito presidente da República.

Aluízio Campos já é bairro

Embora não tenham sido entregues, as casas e apartamentos do Complexo Aluízio Campos já são, legalmente, um novo bairro de Campina Grande. A área e o número de casas são maiores, inclusive, do que a maioria das cidades paraibanas.

O bairro Aluizio Campos conta com 4100 unidades projetadas, infraestrutura moderna e mobilidade urbana. “Este bairro ainda será maior, porque está sendo construído na frente dele o 1º complexo com mais de 500 unidades”, disse o Secretário de Planejamento.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça eleitoral decide que caso o grupo de Genivaldo Tembório continue descumprindo determinações na Prata, o candidato poderá ter o registro de candidatura cassado

A constante teimosia e desrespeito às leis e determinações da justiça eleitoral da Coligaç…