O resultado preliminar da prova de desempenho para os candidatos do cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal da Paraíba foi divulgado nesta segunda-feira (23). O resultado pode ser acessado no site da organizadora do concurso.

É possível interpor recurso contra o resultado preliminar nesta terça-feira (24) e quarta-feira (25) no site da organizadora. Para isso o candidato deve acessar o módulo de acompanhamento e apresentar os argumentos de seu recurso de forma fundamentada. O resultado dos recursos será divulgado no dia 8 de outubro.

As provas de desempenho para professor foram realizadas no período de 30 de agosto a 14 de setembro nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa.

Próximas etapas

No dia 8 de outubro está prevista a divulgação do edital para a prova de títulos e o envio online será no período de 9 a 14 de outubro. No dia 6 de novembro deve ocorrer a convocação para o procedimento de heteroidentificação (pessoas negras) e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de novembro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

ATITUDE LAMENTÁVEL: Candidata a Vice-Prefeita em Ouro Velho chama à população de ‘Porcos’

A candidata à vice-prefeita na chapa encabeçada pela Irmã Paula, Professora Camila, em sua…