O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado de Campina Grande, o tenente coronel Adriano Araújo Bezerra, vistoriaram, junto com uma equipe tática da corporação, o Conjunto Aluízio Campos. A intenção é planejar o esquema de segurança para a inauguração do conjunto, que terá participação do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

O Complexo Habitacional Aluízio Campos conta com 4,1 mil unidades habitacionais, entre casas e apartamentos,  e será inaugurado na data provável de 11 de outubro.

A vistoria, acompanhada pelos secretários Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente), Renato Gadelha (Agricultura) e Teles Albuquerque (Juventude, Esportes e Lazer), durou mais de uma hora. Os vereadores Alcindor Vilarim e Marcos Raia também acompanharam a agenda.

Durante a visita técnica, Romero Rodrigues e o comandante Adriano Bezerra trataram de uma presença mais constante do Exército no Conjunto Residencial pronto para ser entregue. Foi sinalizada, também, a possibilidade de construção de um novo quartel tipo 2 em área do “Aluízio Campos”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Nilvan Ferreira e Cícero Lucena lideram pesquisa Arapuan/Consult para disputa da prefeitura de João Pessoa

Na pesquisa do Instituto Consult, divulgada nesta terça-feira (20), durante o programa de …