O Radialista Olivan Pereira, conhecido por Big Boy, morreu na manhã deste sábado (28), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), após sofrer um infarto fulminante.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HRC, mas não resistiu e veio a óbito.

Diabético, o radialista e músico havia amputado as duas pernas há algum tempo e se locomovia em cadeira de rodas.

Profissional com larga experiência no rádio, Olivan Pereira também era músico, atuando como baterista no conjunto musical ‘Big Boy e Banda Jovem Guarda’.

Por muitos anos, desenvolveu atividades como repórter policial no programa Boca Quente, da Difusora Rádio Cajazeiras AM, onde também era repórter esportivo e apresentador de programas musicais de grande audiência.

Nos últimos anos, enveredou pelo empreendedorismo e fundou, junto com os filhos, a rádio web Big FM, além de estar consolidado como colunista político da TV Diário do Sertão.

Foi presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) e secretário de Comunicação de Cajazeiras na administração da prefeita Denise Albuquerque (2013-2016).

O velório do radialista acontece no Memorial Esperança, em Cajazeiras, e o sepultamento será no domingo (29), às 9h, após Missa na Catedral de Nossa Senhora da Piedade, às 8h.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

ATITUDE LAMENTÁVEL: Candidata a Vice-Prefeita em Ouro Velho chama à população de ‘Porcos’

A candidata à vice-prefeita na chapa encabeçada pela Irmã Paula, Professora Camila, em sua…