O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), ainda não tem uma definição sobre quem será seu candidato nas próximas eleições municipais, em 2020. No entanto, ele revelou em entrevista nesta segunda-feira (30) que o nome do Partido Verde para disputar a Prefeitura deverá sair da própria gestão.

Apesar de afirmar que os partidos aliados podem apresentar nomes, o chefe do Executivo Municipal alegou que entre os seus auxiliares existem nomes para disputar o pleito eleitoral.

“Temos quadros na nossa gestão capacitados e que estão no governo desde o início. Conhecem na palma da mão o trabalho que esta sendo realizado em João Pessoa”, disse o prefeito.

Cartaxo acrescentou que cada partido tem o direito de sugerir e propor nomes, mas que o partido irá também apresentar nomes para a cidade.

“Cada partido tem o direito de sugerir e propor nomes. Esse é um processo democrático. Nós vamos também apresentar nomes para a cidade de João pessoa. O Partido Verde tem grandes quadros e experiência administrativa para governar”, relatou.

Ele disse ainda que o debate para definir o próximo candidato do partido está no início, mas aguarda contribuição dos apoiadores.

“Temos construído esse debate interno no Partido Verde, com a militância, com todos que estão envolvidos na nossa administração. Claramente vamos ouvir a população, mas queremos que esse legado que estamos deixando para a cidade tenha continuidade na próxima gestão”, Finalizou.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeita Anna Lorena entrega reforma e modernização do CEO, Centro de Especialidades Odontológicas

A Prefeita de Monteiro Anna Lorena entregou na manhã desta quarta feira, 02, mais uma obra…