É com pesar que a Prefeitura de Santa Rita decreta três dias de luto oficial na cidade pela inestimável perda do ex-prefeito Severino Maroja, que faleceu na noite dessa segunda-feira (30), aos 81 anos de idade.

Severino Maroja nasceu em Santa Rita e fez história na cidade. Esposo de Estefânia Maroja e pai de quatro filhos, foi ex-tenente militar do exército, e como político deixou o seu legado na terra dos canaviais.

Dono do Engenho do Meio e da rádio Líder FM, ingressou na política em 1983 como prefeito. Durante três mandatos, nos períodos de 1983-1988, 1997-2000 e 2001-2004, governou a cidade e realizou um excelente trabalho nas mais diversas áreas. Colaborou de forma significativa para o desenvolvimento de seu município, conquistando assim o carinho e admiração do povo santa-ritense.

Portador de Mal de Parkinson e diabetes, Severino vinha lutando contra essas doenças por um longo tempo. Recentemente teve uma parada cardíaca e esteve internado na UTI, até a falência múltipla dos órgãos na noite dessa segunda.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ruy Carneiro apresenta propostas e defende implantação do conceito de cidade inteligente

A tônica do pré-candidato Ruy Carneiro foi de propostas durante o debate da TV Arapuan, ne…