O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, esteve no lançamento oficial da campanha do Governo Federal, do pacote anticrime proposto pela pasta, onde discursou ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Na ocasião, Moro falou que “precisamos mandar uma mensagem clara a sociedade que os tempos do Brasil sem lei e sem justiça chegaram ao final. Que o crime não compensa e que não seremos mais um paraíso para a prática de crimes ou para criminosos”.

O ministro Sérgio Moro destacou a queda nos índices de violência no Brasil. “7.109 assassinatos a menos até julho de 2019 em comparação ao mesmo período do ano passado. 22% a menos. Crimes caem em todo o país. Precisam cair mais”, publicou o ministro em sua rede social.Continua depois da publicidade

A campanha em prol do pacote anticrime consiste principalmente de uma propaganda que será transmitida na TV. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância do projeto, visando conquistar o apoio popular e, consequentemente, pressionar o Congresso Nacional para a sua aprovação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Secretário de Saúde confirma primeiro caso de coronavírus no Cariri paraibano

A Secretaria de Estado da Saúde, através do secretário Geraldo Medeiros, confirmou na noit…