A Prefeitura de Ouro Velho, inaugurou nesta sexta-feira (04) um sistema de abastecimento de água sem intermitência, beneficiando várias famílias da comunidade Alto dos Pedro. A obra realizada com recursos próprios representa um investimento de mais de 100.000,00 (Cem mil reais) e faz parte do calendário de inaugurações da prefeitura programado para os meses de outubro e novembro.

Durante o pronunciamento, o líder político, Dr Júnior afirmou que a prefeitura está implantando um grande programa de adutoras em várias áreas rurais de Ouro Velho.

“É um prazer voltar a esta região de Ouro Velho. Ficamos muito felizes porque vejo que hoje a cidade está passando por um grande momento. Só na gestão da Prefeita Natália, implantamos 2 adutoras, trazendo abastecimento de água para a população. A adutora do Alto dos Pedro é uma obra grande com investimento de quase R$ 100.000,00 (Cem mil reais). Ela não é só de captação de água, mas de implantação de rede de abastecimento que contempla várias famílias. Então, agora vocês têm água para beber e para trazer desenvolvimento também”, pontuou Dr Júnior.

A implantação da adutora do Alto dos Pedro foi uma demanda solicitada pela população durante várias reuniões feita na comunidade.

“Essa adutora é uma obra muito importante que vem de vários encontros que realizamos aqui na região. Eu lembro que as pessoas da comunidade pediram que a adutora fosse feita, nós então pautamos a obra e hoje temos a felicidade de inaugurá-la. O nosso governo está mudando a cidade de Ouro Velho”, disse o vice-prefeito, Flávio Henrique.

“A cada dia tenho mais certeza que este é o Governo que mais atende aos anseios da população. Ouro Velho vive um ritmo acelerado de obras, eu já perdi as contas de quantas adutoras vi serem entregues por a Prefeita Natália, hoje foi a vez do sítio Alto dos Pedro receber essa grande obra. E cada água que chega às casas dos cidadãos representa uma nova perspectiva, porque água é vida”, comentou a presidente da Câmara Municipal, Marta Bernardo.

O secretário de Infraestrutura, Wendell Sidclei, destacou a importância desta obra para a comunidade do Alto dos Pedro. Explicou ainda que irá desafogar o abastamento de água da comunidade.

“Essa obra vai garantir e desafogar o abastecimento de água dessa comunidade. Com ela, um número maior de famílias passa a receber água tratada com boa qualidade nas residências. É mais uma obra essencial feita pela prefeitura”, ressaltou o secretário de infraestrutura, Wendell Sidclei.

Estiveram presentes na solenidade, o líder político Dr Júnior, secretários, vereadores e a comunidade em geral.

Confira fotos:

 

Créditos das fotos: Marivaldo Alcântara

Texto: Redação do Política Parahyba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …