Ao comentar nova fase da Operação Calvário, que tomou as ruas da Paraíba e outros estados, o deputado estadual estadual Wallber Virgolino afirmou que “a gestão socialista é uma verdadeira quadrilha”.

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, GAECO, voltou às ruas da Paraíba na 5ª fase a Operação Calvário. Cerca de 25 mandados de prisão, busca e apreensão estão sendo cumpridos. O secretário executivo de estado do Turismo, Ivan Burity, foi preso. O secretário de Educação, Aléssio Trindade, e o executivo, José Artur Viana, também estariam na mira da polícia.

“Apoiamos e parabenizamos o Gaeco por esta nova fase da Operação Calvário, não existe mais dúvidas que a gestão socialista é uma verdadeira quadrilha”, disse o deputado.Ivan Burity seria o operador direto ligado a Ricardo Coutinho, ele era o responsável por conduzir o aparato financeiro do PSB em campanhas”, revelou Virgolino.

Para o deputado, a gestão do PSB na Paraíba está insustentável. “No embalo que vai, atingirá todas as secretarias do Governo do Estado”, disse.

“A Operação Calvário atingiu de vez o governo João Azevedo, está contaminada toda a gestão socialista”, concluiu o deputado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Judiciário
Comentários estão fechados.

Veja Também

Câmara Federal aprova em 1º turno PEC do ex-senador Cássio que cria a Polícia Penal

A Câmara dos Deputados aprovou uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) de 2017, de aut…