Ao comentar nova fase da Operação Calvário, que tomou as ruas da Paraíba e outros estados, o deputado estadual estadual Wallber Virgolino afirmou que “a gestão socialista é uma verdadeira quadrilha”.

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, GAECO, voltou às ruas da Paraíba na 5ª fase a Operação Calvário. Cerca de 25 mandados de prisão, busca e apreensão estão sendo cumpridos. O secretário executivo de estado do Turismo, Ivan Burity, foi preso. O secretário de Educação, Aléssio Trindade, e o executivo, José Artur Viana, também estariam na mira da polícia.

“Apoiamos e parabenizamos o Gaeco por esta nova fase da Operação Calvário, não existe mais dúvidas que a gestão socialista é uma verdadeira quadrilha”, disse o deputado.Ivan Burity seria o operador direto ligado a Ricardo Coutinho, ele era o responsável por conduzir o aparato financeiro do PSB em campanhas”, revelou Virgolino.

Para o deputado, a gestão do PSB na Paraíba está insustentável. “No embalo que vai, atingirá todas as secretarias do Governo do Estado”, disse.

“A Operação Calvário atingiu de vez o governo João Azevedo, está contaminada toda a gestão socialista”, concluiu o deputado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Judiciário
Comentários estão fechados.

Veja Também

Secretário de Segurança da PB confirma aumento no número de assaltos e arrombamentos durante quarentena

O secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Francisco Nunes, confirmou que …