O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) parabenizou o Grupo de Atuação Especial contra do Crime Organizado (Gaeco), pela deflagração da 5ª fase da Operação Calvário, que combate o desvio de recursos públicos estaduais, corrupção e lavagem de dinheiro.

“Quero parabenizar a Justiça do Estado da Paraíba, bem como o Ministério Público, através do Gaeco”, disse o deputado.

Na Paraíba, a 5ª fase da operação resulto na prisão do secretário executivo de estado do Turismo, Ivan Burity. Já o secretário de Educação, Aléssio Trindade, e o executivo, José Artur Viana, também foram alvos do Gaeco e tiveram as residências onde moram “visitadas” pelos agentes, em cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Em discurso, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva afirmou que o PSB paraibano é eficiente no crime organizado e cobrou a prisão do chefe da quadrilha. “Precisamos urgentemente prender o chefe da quadrilha, o senhor ex-governador Ricardo Coutinho“, disse o deputado

O deputado Cabo Gilberto Silva defendeu ainda que o excelentíssimo governador João Azevêdo renuncie o cargo. “Quero saber quando o excelentíssimo senhor governador vai renunciar ao cargo, pois sua eleição está comprometida no esquema de corrupção que desviou milhões”, finalizou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Câmara Federal aprova em 1º turno PEC do ex-senador Cássio que cria a Polícia Penal

A Câmara dos Deputados aprovou uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) de 2017, de aut…