A prefeita de Ouro Velho, Natália Lira (PSD), participou de uma reunião com a representante da Energisa no cariri, visando à melhoria e qualidade do fornecimento de energia elétrica, além da parceria para garantir o benefício da tarifa social para todas as famílias de baixa renda da cidade.

Na oportunidade, a assistente administrativa da Energisa, Francislaine, se mostrou empenhada em atender ao pedido da prefeita, Natália, e disse que o objetivo do órgão é atender bem o município e a demanda existente.

“Estaremos em linha direta com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Ouro Velho. Vamos realizar uma reunião com técnicos para fazer uma aliança mais próxima junto a Prefeitura que possa acelerar o processo para beneficiar a população”, disse.

Durante o encontro, Francislaine, relatou que haverá uma reunião no dia 29 de outubro com toda a comunidade Ourovelhense no CRAS do município para explicar melhor o programa e realizar o mutirão de cadastramento

A prefeita, Natália, ressaltou a importância da reunião que vai garantir benefícios para população de Ouro Velho.

“Fazemos essa agenda positiva para Ouro Velho. O nosso objetivo é realmente fazer um trabalho focado nas diversas áreas do município e assegurar que a população tenha melhoria na qualidade de vida”, frisou Natália. Esta parceria firmada entre a prefeitura e a Energisa irá beneficiar várias famílias de baixa renda na cidade.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

SANTA CRUZ DE LUTO: Morre ex-prefeito, Diniz Sobreira

O ex-prefeito de Santa Cruz, Luiz Diniz Sobreira, morreu neste domingo (13). O município d…