A prefeita de Ouro Velho, Natália Lira (PSD), participou de uma reunião com a representante da Energisa no cariri, visando à melhoria e qualidade do fornecimento de energia elétrica, além da parceria para garantir o benefício da tarifa social para todas as famílias de baixa renda da cidade.

Na oportunidade, a assistente administrativa da Energisa, Francislaine, se mostrou empenhada em atender ao pedido da prefeita, Natália, e disse que o objetivo do órgão é atender bem o município e a demanda existente.

“Estaremos em linha direta com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Ouro Velho. Vamos realizar uma reunião com técnicos para fazer uma aliança mais próxima junto a Prefeitura que possa acelerar o processo para beneficiar a população”, disse.

Durante o encontro, Francislaine, relatou que haverá uma reunião no dia 29 de outubro com toda a comunidade Ourovelhense no CRAS do município para explicar melhor o programa e realizar o mutirão de cadastramento

A prefeita, Natália, ressaltou a importância da reunião que vai garantir benefícios para população de Ouro Velho.

“Fazemos essa agenda positiva para Ouro Velho. O nosso objetivo é realmente fazer um trabalho focado nas diversas áreas do município e assegurar que a população tenha melhoria na qualidade de vida”, frisou Natália. Esta parceria firmada entre a prefeitura e a Energisa irá beneficiar várias famílias de baixa renda na cidade.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça suspende a realização de sessões na Câmara Municipal de Santa Rita por conta do Covid-19

A juíza auxiliar Barbara Bortoluzzi Emmerich suspendeu a sessão na Câmara Municipal de San…