O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) foi recebido em audiência pelo Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). O encontro aconteceu no Palácio dos Leões e teve como pauta a discussão sobre temas nacionais e regionais de interesse do PC do B.

Na audiência, que contou com a presença do coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral do PC do B, Jonildo Cavalcante, eles conversaram sobre o futuro do partido na Paraíba e em Campina Grande. Na oportunidade, o governador Flávio Dino reforçou a importância da pré-candidatura de Inácio Falcão à Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020.

“Estamos discutindo assuntos partidários a nível nacional, como também assuntos relevantes para o nosso grande Nordeste. Campina Grande e a Paraíba está neste celeiro de discussões principalmente com relação à Transposição do Rio São Francisco que está parada. Um tema importante para discutir no cenário nacional”, destacou Inácio.

Inácio aproveitou para convidar o governador para participar de uma atividade partidária em Campina Grande, oportunidade que terão de discutir projetos, bem como fortalecer o sentimento de unidade em torno da pré-candidatura de Falcão.

Segundo o governador Flávio Dino, “foi um prazer receber a delegação da Paraíba”. O governador também destacou que o partido acompanha com atenção todos os projetos políticos pré eleitorais nas cidades que tem relevância regional e nacional, entre elas Campina Grande, por isso também disponibiliza atenção no trabalho parlamentar de Inácio.

“Campina Grande é um ponto de atenção do nosso partido, pois tem impacto na política da Paraíba e Brasil. Assim acompanhamos com atenção a atuação parlamentar de Inácio. Prioritariamente estamos dialogando com companheiros que organizam o partido na Paraíba, para que tenhamos êxitos eleitorais não só em Campina, mas em outras cidades”, declarou Flávio Dino.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Luciano Cartaxo assegura que obras da Epitácio Pessoa seguem normas de acessibilidade

Depois que foi emitida uma nota conjunta do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da…