A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), dá continuidade ao processo de assinatura dos contratos dos contemplados com as 4.100 casas e apartamentos do Conjunto Aluízio Campos.

O próprio prefeito Romero Rodrigues compareceu ao Teatro Municipal Severino Cabral para acompanhar todos os procedimentos. Segundo Romero, a meta da PMCG e do Banco do Brasil é fazer com que, em média, sejam assinados, diariamente, até o dia 24, cerca de 400 contratos, sendo atendidas duzentas pessoas no turno da manhã e mais duzentas à tarde.

O processo de assinatura será efetivado totalmente no Teatro Municipal Severino Cabral, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h. A relação de quem deve comparecer ao teatro é publicada no site oficial do município, cujo endereço é https://campinagrande.pb.gov.br. No site está disponível o link Aluízio Campos, com a lista dos nomes das pessoas convocadas e outras orientações.

De acordo com a Seplan, todos precisam comparecer na data e local descritos com o original e a cópia de documento oficial (RG, CPF, Habilitação válida ou Carteira de Trabalho). No caso das pessoas não alfabetizadas, será preciso a presença do procurador, com as cópias dos referidos documentos.

“De fato, todo este processo acontece no Teatro Municipal por ser um local central e porque a PMCG disponibiliza todo conforto aos contemplados. As pessoas aguardam sentadas, recebendo o máximo de orientação por parte das equipes da Seplan”, afirmou, garantindo, ainda, que tem envidado todos os esforços para que a entrega oficial do conjunto aconteça no próximo dia 25 de outubro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Edilma Freire promete construir Restaurante Popular no Valentina Figueiredo

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, esteve com a…