O segundo suplente de vereador Evandro Sérgio de Azevedo Araújo, mais conhecido como Sérgio da SAC (Solidariedade), tomou posse na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar assume a suplência diante da licença do vereador Durval Ferreira (PP) e da ascensão da primeira suplente, Helena Holanda (PP), à titularidade da vereança na vaga deixada pelo deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB).

Ele foi condenado a quatro anos de reclusão e dois de detenção, com 40 dias-multa, acusado de desviar dinheiro público. De acordo com a assessoria do vereador, não houve impedimento jurídico para que assumisse o cargo na Câmara. O suplente explicou que já deu início ao recurso no caso. “Vou provar minha inocência”, afirmou.

Discurso de posse

Sérgio da SAC, que já foi vereador de 2009 a 2016, afirmou que volta ao Legislativo Pessoense para somar. “Retorno a este Poder com bastante orgulho. Chego para somar, defender a população e ser mais um aliado do povo de João Pessoa. Chego com a responsabilidade de substituir um dos maiores parlamentares dessa Casa, Durval Ferreira, que hoje ocupa uma secretaria. Tenho o dever de defender os menos favorecidos, cumprir a Carta Magna e o Regimento Interno desta Casa, e melhorar a vida do pessoense”, declarou.

O parlamentar ainda agradeceu às pessoas que o apoiaram e continuam apoiando. “Não poderia deixar de agradecer ao Rei dos Reis, a meus familiares, eleitores e amigos. Agradeço ao presidente municipal do meu partido, vereador João Almeida, e ao presidente estadual partido, o vice-prefeito Manoel Júnior. Agradeço também à coligação que me ajudou a estar aqui”, reconheceu o vereador.

Sérgio da SAC concluiu seu discurso de posse com a Oração da Serenidade. “Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo Bolsonaro fortalece Polícia Rodoviária Federal com novas viaturas e armamentos

O Presidente Jair Bolsonaro entregou, à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no …