O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) em contato com a imprensa, revelou que obteve informações a respeito de uma possível viagem do ex-governador Ricardo Coutinho à Europa, em momento de muita ebulição com a Operação Calvário na Paraíba.

“Obtive a informação de que o ex-governador Ricardo Coutinho está de malas prontas para viajar na próxima semana à Europa.  Ele deveria, em vez de ir à Espanha, ficar na Paraíba e explicar ao Gaeco se sabia ou não do mar de corrupção em seu Governo”, disse o parlamentar.

 

Cabo Gilberto Silva lamentou que muitos paraibanos são vítimas da corrupção que se instalou na Paraíba em diversas áreas. “A investigação começou na área de saúde com as contratações das Organizações Sociais, e desvio de recursos, enquanto muitos paraibanos ficaram sem medicação, exames e cirurgias.Hoje observamos que o desvio também ocorria na educação, em licitações, em troca de propina para agentes e campanhas políticas”, afirmou Cabo Gilberto.

O parlamentar destacou ainda o trabalho incansável da força-tarefa que combate a organização criminosa instalada na Paraíba. “A população reconhece e aplaude o trabalho dos promotores do Gaeco, do Ministério Público da Paraíba, do Ministério Público Federal, da CGU, da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, que juntos mostram a força do estado contra o braço criminoso que se instalou na Paraíba nesses últimos anos”, concluiu.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…