Para garantir o acesso à água durante todo o ano e não apenas no período de chuva e assegurando aos munícipes um direito básico de toda a população, a prefeitura de Ouro Velho em parceria com o Governo do Estado, iniciou a perfuração de poços artesianos. Uma intervenção que faz parte do Programa de implantação e melhorias do sistema de abastecimento de água em comunidades rurais.

De acordo com o líder político, Dr Júnior, este foi um compromisso firmado durante a campanha da Prefeita Natália, e hoje representa uma alegria, pois a água servirá para garantir mais desenvolvimento na zona rural de Ouro Velho, proporcionando geração de renda e o desenvolvimento das atividades agrícolas.

“Falar desta conquista é falar de uma luta da Prefeita Natália, a qual tenho certeza que a perfuração destes poços veio na hora certa, graças ao empenho e dedicação do Governador João Azevêdo que em parceria com a prefeitura disponibilizou os investimentos necessários para a perfuração destes poços artesianos que hoje garantem o sustento de muitas famílias do campo”, destacou o líder político.

O vice-prefeito, Flávio Henrique, destacou que a gestão da prefeita Natália, está diariamente buscando parcerias para amenizar os efeitos que a seca provoca no município de Ouro Velho.

“Estamos diariamente buscando parcerias para amenizar os efeitos que a seca sempre provoca em nosso município. Dessa vez conseguimos uma parceria com o Governo do Estado para aquisição destes poços, e esperamos mais parcerias como essa para conseguir mais recursos e assim amenizando os efeitos da seca na zona rural de Ouro Velho”. Finalizou.

Veja o vídeo:

 

Confira as fotos:

 

Redação do Política Parahyba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …