O prefeito interino de Patos, Antônio Ivanes de Lacerda (MDB) foi recebido, na manhã desta sexta-feira, 18, pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, na sede do Ipsem.

Acompanhado de auxiliares, o ex-vereador Ivanes veio tratar com Romero sobre duas pautas administrativas cujo êxito na gestão campinense tornou-se referência para outros municípios: a implantação do aterro sanitário e o modelo de Parceria Público-Privada na realização do São João.

“O sucesso da gestão de Romero Rodrigues em relação a esses dois setores nos anima a procurar em Campina Grande a cortesia no compartilhamento das informações para que possamos replicar em Patos” justificou Antônio Ivanes de Lacerda durante a reunião.

Estava acompanhado por dois auxiliares: o procurador geral do Município, Jonas Guedes de Lima, e o secretário de Controle Interno, Adriano Amorim.

Ivanes evidenciou, em sua conversa com Romero, as extremas dificuldades econômico-financeiras enfrentadas pela administração municipal de Patos e a disposição dele de, dentro do possível, buscar potenciais parceiros para contornar os graves problemas de fluxo de caixa da Prefeitura sertaneja.

Romero: apoio por parcerias

De sua parte, Romero esteve assessorado na reunião pelos secretários Diogo Flávio (Planejamento e Administração) e Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente), além do procurador geral do Município de Campina Grande, José Mariz.

O prefeito Campinense destacou, durante o encontro de trabalho, a total disposição da gestão de Campina Grande no sentido de firmar parcerias em todas as áreas possíveis com a Prefeitura de Patos e agradeceu ao colega Antônio Ivanes pelos elogio e reconhecimento aos avanços em vários setores da administração municipal campinense.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça intima grupo de Genivaldo Tembório à retirar pesquisa fake das redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (22), a Coligação Mudar Para Crescer que tem como candidat…