O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), recebeu, nesta segunda-feira, o título de cidadão pessoense e a medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realiza em conjunto pela ALPB e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), no plenário José Mariz.

A Medalha Epitácio Pessoa, que será entregue a Adriano Galdino através da propositura de autoria do deputado Ricardo Barbosa, é a mais alta honraria da Assembleia Legislativa. A entrega do título de cidadania, que foi aprovado pela Câmara de Vereadores da Capital, tem como propositor o vereador Dinho. Os parlamentares justificaram as homenagens destacando os relevantes serviços prestados a João Pessoa e ao estado pelo presidente da ALPB.

Adriano Galdino, por sua vez, agradeceu as honrarias e afirmou que o momento será de gratidão. “Irei receber estas homenagens com muito orgulho. Receber esta medalha, que leva o nome de Epitácio Pessoa, e poder ter a satisfação de ser homenageado com o título de cidadão pessoense, é motivo de muita honra. Será uma satisfação e os pessoenses podem contar comigo sempre pela busca de melhorias de vida, como sempre faço para todos os municípios paraibanos”, disse o presidente.

Ricardo Barbosa destacou a importância das homenagens concedidas ao presidente Galdino. “Será uma honra participar desse momento, entregar a Medalha Epitácio Pessoa ao presidente da Casa Legislativa, por tudo o que construiu ao longo de sua vida, sendo uma pessoa e um parlamentar bastante respeitado em todo o estado”, disse o deputado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete armar guarda municipal de João Pessoa “A Guarda Municipal será um braço armado do município”

O delegado Wallber Virgolino (Patriota), candidato à Prefeitura de João Pessoa, prometeu q…