Os motoristas de ônibus retomaram as atividades por volta das 13h30 desta segunda-feira depois de mais de quatro horas de paralisação. O sindicato buscou uma negociação com a categoria, mas não garantiu o pagamento para esta segunda-feira.

O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), Isaque Moreira, informou que a folha de pagamento deveria ter sido efetivada na sexta-feira (18), mas o Sintur não conseguiu.

A categoria iniciou o protesto antes das 9h devido ao atraso nos salários. De acordo com o presidente do sindicato dos motoristas, Antônio de Pádua, os motorista querem discutir o transporte público da capital.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, Pádua disse que nesta terça-feira haverá greve já sem saída de ônibus das garagens, caso não haja a remuneração.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça eleitoral decide que caso o grupo de Genivaldo Tembório continue descumprindo determinações na Prata, o candidato poderá ter o registro de candidatura cassado

A constante teimosia e desrespeito às leis e determinações da justiça eleitoral da Coligaç…