João Pessoa vai sediar de 4 a 8 de novembro deste ano a Semana Estadual do Empreendedorismo. O evento reunirá nomes nacionais e internacionais para discutir temas como empreendedorismo 4.0, economia criativa, startups, potencialidades paraibanas, empreendedorismo feminino e desafios do desenvolvimento do Semiárido Paraibano. Além disso, haverá espaço para exposição de produtos e serviços e rodadas de negócio. A programação vai acontecer no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Epitácio Pessoa, 1201.

A Semana Estadual do Empreendedorismo é fruto de uma lei de autoria do presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Eduardo Carneiro (PRTB). O evento visa discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba.

Eduardo Carneiro vem desenvolvendo ações para incentivar a geração de emprego e renda no Estado. Além de debater constantemente o tema, promover reuniões e cursos de capacitação para empreendedores, o parlamentar vem trabalhando na reformulação de leis que emperram o desenvolvimento de negócios. O deputado também vem divulgando produtos paraibanos com potencialidade de exportação.

Entre os nomes confirmados estão o vice-presidente da República, Hamilton Mourão; o embaixador de Taiwan Her Jian-Gueng; Secretária Nacional da Juventude, Jayana Nicaretta; o fundador da Universidade Mauricio de Nassau, Janguie Diniz; e o o embaixador do Turismo Brasileiro em Los Angeles, Frederico Lapenda.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Deputada Pollyanna Dutra solicita reforço nas campanhas de prevenção e combate à Covid-19 na Paraíba

O estado da Paraíba registrou, até o último domingo (22), 142.457 casos confirmados de con…