Mais de 13 mil candidatos fazem, neste domingo (27), as provas objetivas do concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac), na Paraíba. A seleção oferece 400 vagas para o cargo de agente socioeducativo. Destas, 20 são destinadas para pessoas com deficiência.

Conforme a organizadora do concurso, os portões abrem às 7h30 e fecham às 8h30. Os candidatos devem comparecer ao local de realização da prova, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de uma hora do horário definido para o fechamento dos portões. A prova tem duração de quatro horas.

Os candidatos devem levar, ainda, obrigatoriamente, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Nenhum outro tipo de caneta ou material é permitido durante a realização da prova.

O certame vai ser feito por meio de provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, avaliação de títulos, prova de capacidade física, exame psicotécnico e curso de formação profissional e deve acontecer no dia 27 de outubro. O resultado final deve ser divulgado no dia 19 de agosto de 2020.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

ATITUDE LAMENTÁVEL: Candidata a Vice-Prefeita em Ouro Velho chama à população de ‘Porcos’

A candidata à vice-prefeita na chapa encabeçada pela Irmã Paula, Professora Camila, em sua…