Com a chegada do Papai Noel e apresentação de orquestra do grupo T’Virgilius do projeto Ação Social pela Música, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, lança, neste domingo (27), a partir das 17h30, a iluminação natalina da Capital. O Parque da Lagoa já está todo iluminado para os festejos de final de ano e, por toda a cidade, as luzes e enfeites natalinos marcam a chegada da principal festa do Cristianismo, a celebração do nascimento de Cristo.

O Parque da Lagoa e as avenidas Epitácio Pessoa, Nova Beira Rio e Hilton Souto Maior, estão sendo decoradas com luzes de LED em suas árvores, criando grandes corredores de iluminação natalina. Quatro árvores de luz também estão sendo instaladas no final da Avenida Dom Pedro II com a Via Expressa Padre Zé (próximo ao giradouro da UFPB), no Bessa, no Busto de Tamandaré e no próprio Parque da Lagoa. Além desse investimento, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) também está implantando 60 arvores de LED por todas as regiões da cidade, descentralizando a decoração natalina, conforme tem feito nos últimos anos.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

ÁUDIO: Genivaldo Tembório intermedia doação de terrenos e deve virar alvo de representação por uso da maquina pública para fins eleitorais

O candidato a prefeito pela coligação ‘O trabalho continua’, Genivaldo Tembório (Cidadania…