Nesta segunda-feira (28) não haverá expediente nas repartições públicas do Estado, devido ao Dia do Servidor Público. A portaria com a decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia (12). O governador da Paraíba, João Azevêdo, decidiu por dar ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na data em que se comemora o Dia do Servidor Público.

A decisão ainda determina que os veículos oficiais sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente na última sexta-feira (25) e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 29 de outubro.

As exceções são ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta.

Ainda segundo a portaria, a Polícia Militar está incumbida de apreender e recolher à Casa Militar do Governador, os veículos encontrados transitando no período sem a devida autorização.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …