O governador João Azevêdo (PSB) externou o orgulho que sente de ser paraibano e poder trabalhar em prol do crescimento e do desenvolvimento do estado.

João ressaltou que assim como ele, o povo paraibano também tem muito orgulho de sua terra e que o espírito de ‘paraibanidade’ tem aflorado cada vez mais na população.

“Tenho orgulho imenso de ser paraibano, ultimamente inclusive a Paraíba foi alvo de algumas frases discriminatórias que fizeram com que o povo da Paraíba ao invés de se sentir diminuído despertasse cada vez mais o espírito da ‘paraibanidade’” disse.

O governador ainda ressaltou o fato do estado ter se tornado referência até para entes federativos maiores e declarou que isso o enche de orgulho ainda mais.

“Nós sabemos que a Paraíba é capaz e hoje é referência para muitos estados do Brasil, nós sabemos o que foi construído aqui e é exatamente isso que nos dá um orgulho muito grande” concluiu.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

ÁUDIO: Genivaldo Tembório intermedia doação de terrenos e deve virar alvo de representação por uso da maquina pública para fins eleitorais

O candidato a prefeito pela coligação ‘O trabalho continua’, Genivaldo Tembório (Cidadania…